PRF recupera moto roubada na madrugada e prende suspeito

Policiais rodoviários federais recém-empossados incrementam fiscalização na região metropolitana

421

A PRF recuperou no início desta manhã (09) uma motocicleta Honda Fan tomada de assalto durante a madrugada em Aparecida de Goiânia. Um rapaz de 20 anos que conduzia a moto foi preso em fiscalização da PRF no km 514 da BR 153.

Uma equipe da PRF composta pelos policiais recém-chegados ao estado fiscalizava no perímetro urbano da BR 153 e parou a motocicleta. O condutor não tinha documentação e afirmou que a moto pertencia ao irmão, mas quando os policiais checaram nos sistemas, verificaram que um registro de roubo havia sido inserido horas antes.

A PRF entrou em contato com a vítima, que reconheceu o detido como sendo um dos quatro criminosos que tomaram a moto de assalto durante a madrugada em um bairro de Aparecida de Goiânia. A vítima informou ainda ter sido agredida pelo grupo antes de ter a motocicleta roubada.

O detido, que já possui passagem por furto e, quando menor, tentou vender uma arma de fogo, foi conduzido à delegacia de polícia civil de Aparecida.

Outros flagrantes

Nesta quarta-feira (08), quando os novos agentes da PRF iniciaram a ambientação na região metropolitana de Goiânia, realizaram outras duas prisões. Uma carga de produtos contrabandeados foi apreendida em um carro, na BR-153, em Hidrolândia. Entre as mercadorias havia pneus, celulares, cosméticos, luminárias, mochilas e eletrodomésticos. Um casal afirmou ter adquirido os objetos no Paraguai e não apresentou nota fiscal. Eles foram encaminhados com a mercadoria para a Polícia Federal, em Goiânia.

Divulgação PRFGO

Um homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo no início da tarde de ontem (08) na BR 153, em Professor Jamil. Por volta de meio dia, a PRF realizava abordagem de rotina quando deu ordem de parada ao veículo Hilux SW4 e durante a fiscalização no interior da caminhonete foi encontrada uma pistola Taurus modelo 58HC, calibre 380, com dois carregadores e 35 munições de mesmo calibre. A arma estava dentro de uma sacola plástica, embaixo do banco do motorista, municiada e carregada. O homem disse que teria arma registrada, porém não apresentou registro e nem o porte de arma. Em consulta aos sistemas, a PRF verificou que a arma possui registro vencido desde 2012. A ocorrência foi encaminhada para a polícia civil de Piracanjuba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.