Em Campinorte – Um homem foi preso por tráfico de drogas e dois foram detidos por posse para consumo próprio

Os dois detidos, sendo um menor, foram ouvido e liberado em seguida.

2891

Na madrugada deste domingo 29/12, em patrulhamento pela rua Zacheu Alves de Castro a equipe PM composta pelo SD. Coutim e SD. Batista deparou com a pessoa de J. P. R. S. S, em atitude suspeita ao proceder a abordagem e busca pessoal foi encontrado em sua posse em torno de 07 porções pequenas de substâncias analógica a maconha e 01 porção de cocaína (pó).

O indivíduo informou ser usuário e que pegou a droga com a pessoa D. M. M. S, informando deste modo o endereço. Ato contínuo esta equipe PM deslocou até a residência de D.M.M.S, que ao ser entrevistado informou que também é usuário de drogas e que realmente deixou essas porções de entorpecentes com a pessoa de J. P, porque não podia guardá-las em sua casa, e informou ainda que havia comprado os entorpecentes de R. N. S, e que este se encontrava em uma festa na feira municipal desta cidade.

A equipe deslocou em diligência encontrando R. N.S, na referida festa e que em entrevista informou que realmente possuía drogas em sua residência, deste modo a Equipe deslocou até o local onde foi encontrado um tablete grande de substância análoga a maconha.

Diante da situação, foi dada voz de prisão a pessoa de R. N. S, por tráfico de drogas, sendo os envolvidos conduzidos ao Hospital Municipal local para confecção de relatório médico e posteriormente a DP de Uruaçu para os procedimentos cabíveis.

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde! Eu acho um descaso um cúmulo dos cúmulos porque é menor de idade não possa ficar preso, mas para cometer tal ato pode neh? Mas ficar preso não
    Infelizmente a polícia militar fica sem autoridade porque eles prende por encontrar certas substância com os menores é os direitos Do estatuto manda soltar.
    Infelizmente não tenho mais palavras

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.