Bombeiros de Uruaçu que atuaram em combate em incêndio em veículos de prefeitura de Campinorte, recebem homenagens

519

Durante uma formatura geral dos bombeiros militares de Uruaçu na manhã desta quarta-feira, 21 de agosto, foram entregues a 11ª CIBM equipamentos de proteção individual e materiais administrativos para a todo o efetivo da unidade. Os itens entregues foram joelheiras, lanternas de capacete, balaclavas de incêndio e mochilas de hidratação de modo individual, além de trenas digitais e tablets para emprego nas ações de inspeção técnica em unidades.

Foi realizando também uma homenagem do executivo e legislativo de Campinorte, Goiás,  aos bombeiros militares que se destacaram no atendimento de ocorrência no mês de julho passado. Foi feita entrega de homenagens aos componentes da guarnição que atuou no combate a incêndio em veículos na garagem municipal da cidade de Campinorte no dia 17 de julho de 2019.

Na ocasião aquela garagem municipal foi tomada por um incêndio que, caso não fosse a atuação ágil e eficaz do CBMGO, poderia ter causado a destruição de toda a frota de veículos da Prefeitura de Campinorte.

Estiveram presentes o Prefeito de Campinorte, o Presidente da Câmara de Vereadores, Secretário de Obras e vereadores daquele município que, em nome da comunidade trouxeram uma mensagem de agradecimento ao 3º Sgt Evandro, Cb Cardoso, Cb Macedo e Cb Asa Dias pela relevante atuação na ocorrência de incêndio em veículos na garagem municipal atendia no dia 17 de julho de 2019.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.