ACIDENTE NA BR 153 MATA TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA

860

Três pessoas da mesma família que viajava na tarde deste domingo(14) morreram após ocorrer uma colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão, na BR 153, km 268, município de Nova Glória.

Segundo levantamentos preliminares, tudo começou quando um caminhão que seguia sentido norte, para não bater na traseira de uma carreta, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um Hyundai HB20 que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, os dois veículos saíram da rodovia e foram parar na faixa de domínio da via, no sentido norte/sul.

No carro de passeio viajavam seis pessoas, morreram na hora dois adultos e uma criança e três passageiros, uma adolescente e dois adultos tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao hospital Municipal de Ceres.

O condutor do caminhão foi submetido ao teste de bafômetro e não estava alcoolizado. Ainda de acordo com a PRF, neste final de semana ocorreram nas rodovias 17 acidentes com 19 pessoas feridas e 05 mortes.

Foram aplicadas 1.168 notificações de multas por infrações diversas onde 565 veículos foram flagrados em excesso de velocidade, 23 motoristas foram reprovados no teste de alcoolemia e 53 condutores foram autuados por não usarem o cinto de segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.