Na manhã dessa sexta-feira (03-05-19) o prefeito de Itapaci protocolou na Câmara Municipal um pedido de afastamento temporário alegando motivos particulares.

Mesmo o município estando passando por enormes dificuldades em vários sentidos, o prefeito municipal pede afastamento temporário e passará a administração para seu vice Dr Fábio Oliveira.

Depois que o pedido de afastamento passar por apreciação na Câmara Municipal, o vice prefeito e médico Dr Fábio assumirá a administração do município. Diante de vários problemas a serem resolvidos como a SAÚDE que está um caos, ruas da cidade tomadas por lixo, buracos e entulhos de toda natureza, estradas da zona rural, companheiros insatisfeitos e reclamação em vários sentidos.
A população espera que em breve, a gestão do Dr Fábio assim que assumir, consiga solucionar ao menos a crise existente na SAÚDE que tanto está sendo malhada pela população.

Desejamos uma boa sorte ao prefeito Mário Salles, tire bom proveito durante os dias que estiver ausente, descanse bem e volte pronto para continuar seu trabalho diante do município.

Confira alguns cometários no facebook sobre o pedido de afastamento.