Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), os presos fugiram durante o banho de sol.

De acordo com o tenente-coronel, Maxwell Franco de Moraes, os detentos serraram as grades que envolvem a área do banho de sol e pularam o muro da unidade. De acordo com ele, um agente prisional conseguiu recapturar um dos fugitivos.

Presos que fugiram

Antônio Ferreira dos Santos, Cleibiomar Alves da Silva, Hans Henrique Antunes de Sauvios, Idalécio de Jesus Santos, Jair de Holanda, João Batista Leite Soares, Luiz Gonzaga Abreu Neto, Osleane Gomes de Souza, Rodrigo de Melo Benigno, Victor Hugo Silva e Wesley Júnior Alves da Silva.

Os detentos utilizavam uniforme na cor azul, segundo a polícia militar alguns, desses uniformes foram encontrados em matagais na região. As equipes de polícias de Uruaçu e de outras cidades circunvizinhas então todas em alerta e trabalhando para recuperam todos os fugitivos, o mais rápido possível.

A DGAP pede que a sociedade que tenha informações possa colaborar com as informações, por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo 197 da Polícia Civil, pelo 190 da Polícia Militar ou pelo (62) 3201-1212 da Ouvidoria da Secretária de Segurança Pública”, diz o texto.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.