A Polícia Militar de Campinorte prendeu em flagrante dois homem suspeito de usar cartões de crédito furtado para fazer compras. De acordo com a polícia militar após solicitação via telefone funcional a equipe deslocou até o endereço supracitado em atendimento a um possível crime de roubo a transeunte, ao chegar no local deparam com a (vítima) Sebastião Pereira dos Santos, aparentemente sob efeito de bebida alcoólica, que nos informou que estava em um bar (forró da feirinha) nesta cidade. E que dois homens e uma mulher que veio a conhecer ali mesmo no forro, o convidou para ir a uma outra festa, no momento em que se deslocavam para este outro ambiente os dois homens que estavam em sua companhia lhe jogou ao chão e subtraiu uma carteira mediante a grave ameaça e agressão física.

Sebastião informou aos policiais que sua carteira continha todos os seus documentos, cartões bancário e uma quantia em dinheiro (aproximadamente de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta) reais). Sobe essas alegações a equipe de PMs o orientou a comparecer a DP no dia seguinte. Porém, na manhã desta sexta-feira, 22, por volta das 07:00 horas, foi informado por Elmar (proprietário de um supermercado) via telefone funcional, que dois homens em atitude suspeita tentou efetuar compras em seu estabelecimento comercial, utilizando de alguns cartões que aparentemente não os pertenciam.

Diante das características dos suspeitos esta guarnição intensificou o patrulhamento na região, logrando êxito em proceder, abordagem as pessoas de Diego M. dos S. e Wagner F. L. B., ao realizar busca pessoal foi encontrado em posse de Diego, dois cartões bancários e um documento de identificação (RG) em nome de  Sebastião Pereira dos Santos, vítima de roubo na madrugada deste mesmo dia.

Diante do exposto foi dado voz de prisão a estes dois suspeitos e conduzidos ao hospital municipal para confecção de relatório médico e em seguida a DP local, para continuidade nos procedimentos cabíveis.