No início da noite desta quarta-feira, quando em patrulhamento pela rua W 13 no setor Oeste no município de Uruaçu, a equipe do GPT/COD norte visualizou um indivíduo em atitude suspeita, quando o mesmo avistou os polícias de modo a despistar os policiais o mesmo jogou uma sacola pelo muro de um lote baldio.

Imediatamente a equipe da GPT realizaram a abordagem, sendo feita uma busca pessoal que constatou que se tratava de  Wesley Ferreira dos Santos,  vulgo “lezinho” conhecido por todos ser revendedor de entorpecentes na cidade. Em seguida foi feito a busca no referido lote, onde foi encontrado uma porção de 1 (uma) substancia análoga a cocaína, 1 (uma) porção análoga a maconha pesando cerca de 500 gramas, 11 (onze) porções análogas ao crack, uma balança de precisão, e a quantia de R$70,00 reais (setenta reais).

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Wesley Ferreira dos Santos, e encaminhado para a UPA da cidade de Uruaçu e logo após apresentado e autuado em flagrante pela autoridade policial.


GPT/COD NORTE-URUAÇU
2°SGT NEIMAR
2°SGT NETO
SD VAGNER
SD KELVIN