O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Jataí-GO desarticulou, nesta quarta-feira (13), um grupo criminoso especializado em comercializar drogas sintéticas utilizando o serviço SEDEX dos Correios, por meio do qual recebia as substâncias para fabricação do entorpecente.

Segundo o delegado Dannilo Proto, que coordenou as investigações, Matheus Assis Ferri, de 22 anos, e Mateus Oliveira de Sousa, de 22 anos, foram presos em Jataí. Já Lucas Sousa Oliveira, de 24 anos, foi preso na capital goiana. (nessa ordem na foto)

De acordo com as investigações, Lucas era o chefe do grupo e comprava a substância ilícita de fornecedores de todo Brasil, que enviavam o produto em envelopes lacrados. “Ele contava com colaboração de seus amigos criminosos para comercializar o produto em festas na cidade de Jataí”, contou Proto.

Através de monitoramento, o Genarc interceptou uma encomenda encaminhado via Sedex endereçada a Mateus Oliveira, o qual já havia recebido outras “correspondências” semelhantes.

Confira o vídeo no Instagram.