A comunidade terapêutica resgatando vidas em Campinorte, está hoje com 07 pessoas internadas para tratamento de dependência química e precisamos alimentar cada uma dessas pessoas durante seis meses, que é o tempo de tratamento mínimo para o início de uma recuperação segura.

Por isso, estamos pedindo aos amigos de nossa Campinorte uma ajuda para conseguirmos alimentos para nossos residentes. Qualquer gênero alimentício é bem vindo. Precisamos também de material para limpeza e higiene pessoal. Se estiver ao seu alcance nos ajudar, agradecemos do fundo do coração.

Aproveitamos a oportunidade para convidá-lo(a) a conhecer nosso serviço e, quem sabe, transformar essa visita numa oportunidade de trabalho na área do bem?

“Nenhuma atividade no bem é insignificante… As mais altas árvores são oriundas de minúsculas sementes. A repercussão da prática do bem é inimaginável… Para servir a Deus, ninguém necessita sair do seu próprio lugar ou reivindicar condições diferentes daquelas que possui” (Chico Xavier).

Para colaborar entre em contato com os números  (62) 9 9489-0466 / 9 8132-6909 / 9 9287-4278 / 9 997-6940.