EM PATRULHAMENTO TÁTICO NO RESIDENCIAL RECANTO DA SERRA EM URUAÇU, A EQUIPE DO GPT AO AVISTAR UM CASAL EM UMA MOTO EM ATITUDE SUSPEITA, REALIZOU A ABORDAGEM. SENDO LOCALIZADO NA BOLSA DE DANNYELLE MOTA DE OLIVEIRA UM PACOTE COM UMA SUBSTÂNCIA BRANCA SEMELHANTE A COCAÍNA. 

DIANTE DA SITUAÇÃO DE FLAGRANTE, AMBOS CONFESSARAM QUE HAVIA MAIS QUANTIDADE NA RESIDÊNCIA, ONDE FOI ENCONTRADO OUTRAS QUANTIDADES DA MESMA SUBSTÂNCIA ESCONDIDA NO INTERIOR DO CAPACETE DO DIMMY BORGES REIS. FOI REALIZADO UMA BUSCA PESSOAL NA DANNYELLE MOTA DE OLIVEIRA POR UMA POLICIAL MILITAR FEMININA. APÓS NOVA BUSCA MINUCIOSA NA CASA, FORAM ENCONTRADOS DIVERSOS PINOS, COM A MESMA SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A COCAÍNA, NO INTERRUPTOR DE ENERGIA. TAMBÉM FOI LOCALIZADA UMA PEQUENA BALANÇA DE PRECISÃO E CERCA DE R$92 REAIS EM DINHEIRO TROCADO, ALÉM DE INÚMERAS EMBALAGENS DESCARTÁVEIS SEMELHANTES AS QUE FORAM ENCONTRADAS COM A SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A COCAÍNA.

A MOTO, QUE IRIA SER UTILIZADA PARA REALIZAR A ENTREGA DA DROGA, FOI RECOLHIDA E APREENDIDA NO PÁTIO DO 14º BATALHÃO. EM ATO CONTÍNUO, O TELEFONE DO DIMMY BORGES REIS RECEBEU UMA NOTIFICAÇÃO ELETRÔNICA CUJA CONTEÚDO TRATAVA-SE DE UMA NEGOCIAÇÃO EM ANDAMENTO DE ENTORPECENTES, E O DHIMMY BORGES REIS CONFESSOU QUE ESTARIA MESMO EM NEGOCIAÇÃO. 

A EQUIPE SE DESLOCOU ATÉ O LOCAL DA PESSOA NEGOCIANTE, COM O APOIO DA VTR 9520 COMPOSTA PELO SGT REIS E SD LOPES, ONDE FORAM ABORDADOS DENTRO DE UMA RESIDÊNCIA NO ENDEREÇO RUA PORTUGAL SETOR AEROPORTO QD 01 LT 01 EM FRENTE A ANTENA DE CELULAR, ATRÁS DO DEPÓSITO DE AREIA, E FORAM ENCONTRADOS 46 FRASCOS DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A LANÇA PERFUME EM PODER DO JONATHAN BATISTA SILVA VULGO “LEITÃO”, CONHECIDO NA CIDADE POR VÁRIAS PASSAGENS POR TRÁFICO, E TAMBÉM FOI LOCALIZADO 3 MUNIÇÕES CALIBRE 9MM E .22 COM O SERGIO PEREIRA DA SILVA E UMA PORÇÃO DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A “CRACK” COM O JHONATAS DIAS RODRIGUES E OUTRA PORÇÃO EMBAIXO DE SEU COLCHÃO. GILMARA DO NASCIMENTO TAMBÉM ESTAVA NO LOCAL.

TODOS FORAM CONDUZIDOS PARA O UPA PARA CONFECÇÃO DO RELATÓRIO MÉDICO E POSTERIORMENTE PARA A DELEGACIA, JUNTAMENTE COM SEUS RESPECTIVOS APARELHOS CELULARES PARA AS DEMAIS PROVIDÊNCIAS.