Na tarde desta quinta-feira, 27, os policiais militares do Pelotão 2° CIA do 14° BPM  – da Polícia Militar de Campinorte prenderam U. P de M. J., de aproximadamente 48 anos, suspeito de furtar roupas em uma loja no centro de Campinorte, Goiás.

A guarnição policial estava em patrulhamento quando recebeu a informação do proprietário do estabelecimento, sendo da loja Destak, que um homem trajando com camisa manga longa branca, e calças social e botina havia furtado peças de roupas da loja, onde ficou tudo registrado através das câmeras de segurança da loja. Segundo o proprietário, o indivíduo simulou uma compra e quando estava sendo atendido pela vendedora, efetuou o furto das roupas e, ao mesmo tempo, evadir-se do estabelecimento, ao notar o furto a funcionária avisou o patrão que de imediato acionou a PM. 

De posse das características do suspeito, a PM nas pessoas dos Sub. Ten. Douglas, Sd. Batista e Sd. MAIA. saiu em patrulhamento e em uma ação rápida localizou o autor do furto, ao realizar a abordagem foi encontrado com o mesmo as peças furtadas.

Diante do fato, foi dado voz de prisão ao suspeito e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, para os procedimentos cabíveis.