O prefeito Agnaldo Antônio de Avila, decretou novo horário de expediente nas repartições públicas administrativas correspondentes a Prefeitura Municipal, o decreto entrou em vigor nesta quarta-feira (28), De acordo com o Decreto N. 157/2018, de 28 de Novembro de 2018, dispõe sobre a redução do horário de funcionamento das repartições pública da Administração do Poder Executivo Municipal.

Fica instituído o horário especial de expediente de turno único de cinco horas diárias nos Órgãos da Administração do Município de Campinorte, a ser cumprido no horário compreendido entre as 07h00 às 12h00min. A partir do dia 10/12/2018, ainda não foi estipulado uma data que será retomado os horários normais.

O motivo se deu através da necessidade de racionamento de gastos, com a finalidade de se  promover o fechamento das contas de governo do ano de 2018; considerando que a redução da jornada importa em redução das despesas operacionais e de custeio da Administração Pública Municipal.

De acordo com o decreto ficam excluídos do horário especial os serviços essenciais de atendimento na área da Saúde e Educação pública do município.

Segue em anexo o decreto para mais informações: