Dois adolescentes estão desaparecidos desde a madrugada do último domingo (25) em Campinorte, no norte de Goiás. Após dizer que iriam em uma festa que estava ocorrendo em frente ao parque agropecuário. Os jovens são namorados, Alan Pereira dos Santos, de 16 anos, e Jessica Rodrigues, de 20 anos,  E até esta quarta-feira, os adolescentes não entraram em contato com familiares.

Segundo a mãe de Alan Pereira dos Santos, por volta das 02:00 horas da manhã de domingo, seu filho acompanhado pela namorada, disse que iria para uma festa que estava ocorrendo em frente ao parque de exposição agropecuária em Campinorte, sendo essa a última vez que o casal foi visto pela família. A mãe de Alan, disse que chegou a procurar a mãe de Jessica, porém, a mesma estava preocupada e também não tinha informação do casal.

Dona Francisca Trajano, mãe de Alan, relatou que o filho nunca se ausentou por logo período longe de casa sem avisa-la. Ainda declarou que seu filho estava recebendo ameça de morte por duas pessoas (ambos) irmão, em decorrência de uma dívida de 400 reais. Porém, Dona Francisca não acredita que essa foi a motivação do desparecimento do casal.

Alan, saiu de casa vestido em calça jeans tradicional, camisa vermelha de colarinho branco e tênis da cor amarelo com preto, e Jessica utilizava saia branca com preto, blusa branca e sandália preta. Ambos não estavam portando qualquer documento de identificação.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que apura o caso e faz buscas pelos jovens. Caso alguém soube qualquer paradeiro do casal entre em contato nos telefone: 197 e (62) 33473181- PC de Campinorte, ou (62) 98527-6689 Patrícia, irmã de Alan.