Turma de Campinorte

Vagas disponíveis para os municípios de Campinorte, Uruaçu, Alto Horizonte e Porangatu.

Administração da segurança pública e/ou privada em todas as áreas, níveis e ambientes, policiais civis e militares (bombeiros). Obs.; Conforme o edital do concurso da polícia militar de Goiás que está previsto para esse ano de 2017, os cursos sequenciais e superiores da FAI – Faculdade de Itapuranga  contempla a exigência dos editais da polícia Militar, Bombeiro, Polícia Civil, Agente Prisional e plano de cargos e salários nas esferas: Federal, Estadual e Municipal.

Turmas do curso superior em Campinorte, Uruaçu, Alto Horizonte e Porangatu, com aulas presenciais e 06 meses de duração dedicados àqueles que sonham em atuar nas polícias estaduais. As aulas de Introdução ao Estudo de Direito, Cultura e Linguagem, Educação e Sociedade, Segurança da Informação, Segurança Pública, Segurança Privada, Metodologia Científica e Gestão de Projetos te darão todos os fundamentos que precisa para ser aprovado e embarcar na nova carreira. Contando também com resoluções de exercícios em sala de aula, os estudantes poderão chegar ao dia da prova com total confiança em seus conhecimentos. O curso são ministrado por professores qualificado na área como advogados, policias e outros.

Vale ressaltar que esse curso não se restringe apenas aos interessados nos concursos das polícias estaduais. Esse curso te da a mobilidade de poder estar ingressando e atuando em qualquer área de nível superior como concursos do INSS, PROCON, IBGE e etc.

Objetivo
Formar e atualizar profissionais de modo a habilitá-los para atuar na administração de todo e qualquer segmento na área da segurança, particularmente da segurança pública, proporcionando conhecimentos práticos com base em conceitos e uso de metodologia das aplicações de estratégias e utilização de diferentes sistemas de segurança.

Visando construir e consolidar um novo saber e um novo paradigma de Segurança Pública, pautada na ética e na promoção dos direitos fundamentais inerentes à dignidade humana. Nessa acepção, segurança pública engloba os programas e políticas desenvolvidas tanto por agentes policiais, quanto por profissionais de outras áreas, colocando o aluno em contato com rigoroso e abrangente conhecimento, aliado a experiência, aperfeiçoando a prática de segurança pública das instituições.

Carga Horária: 720 horas.
Duração de 06 meses (intensivo)

Nível
Curso Superior Sequencial

Modalidade
Presencial

FALE CONOSCO ATRAVÉS DOS CONTATOS ABAIXO PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES OU REALIZAR SUA MATRICULA.