A Polícia Civil prendeu na última semana, em Uruaçu, mais dois suspeitos de roubo a fazendas da região. John Kennedy Ferreira da Silva e Matheus Barbosa de Oliveira foram presos em cumprimento a mandados de prisão temporária expedidos pelo Judiciário local.

De acordo com o delegado Cássio Arantes do Nascimento, os investigados chegaram a se apresentar na Delegacia de Polícia, mas, em virtude dos mandados existentes, acabaram detidos e recolhidos ao presídio da cidade.

Em seus interrogatórios, Kennedy e Matheus confessaram ter participado de parte dos roubos a fazendas no município de Uruaçu nos últimos dias. A polícia também descobriu que eles e um terceiro comparsa, já identificado, foram autores do roubo praticado no local conhecido como “Posto do Major”, na zona rural de Niquelândia, fato ocorrido no último dia 30 de dezembro, ocasião em que foi roubada, dentre outros, uma picape Hilux.

Cássio Arantes afirmou que para essa conclusão, foram fundamentais algumas informações repassadas pelo Comando da Polícia Militar de Uruaçu: “Essa integração tem sido uma constante entre as forças policiais locais. Com estes, já somam cinco os suspeitos presos desde o início da operação denominada ‘Porteira Fechada’”, destacou.