2.000 views
Policiais da GPT/COD prendem trio suspeitos de tráfico e estelionato em Uruaçu

Policiais da GPT/COD prendem trio suspeitos de tráfico e estelionato em Uruaçu

A Polícia da GPT/COD prendeu, após acionamento da CRPM – SGT Dias e CB Esly, um trio suspeito de tráfico de drogas e estelionato, em Uruaçu. Segundo os PMs, SGT Dias e CB Esly que estavam no momento dentro da agência,  o indivíduo em atitude suspeita estava dirigindo-se a vários terminais de atendimento e efetuando saques e vários depósitos. Diante das suspeitas levantadas pelos PMs, os mesmos acionaram o apoio da equipe da GPT/COD, informando a localização tomada pelo indivíduo após o mesmo concluir o delito.

De imediato os políciais do grupo de patrulhamento tático (GPT de Uruaçu) deslocou-se a Av. José do Patrocínio, apoiado pela equipe do SGT- Cesar e SD- Albuquerque, aonde veio a abordar o suspeito. Em busca pessoal a Tacio Jean Pier, foram localizados vários cartões e números de contas de laranjas, em entrevista ao abordado, o mesmo relatou que fazia parte de uma quadrilha especializada em fraudes envolvendo transações bancárias, e informou os nomes dos outros componentes da quadrilha, bem como o endereço.

Mediante a esses dados fornecidos pelo Tacio Jean, a equipe de políciais se deslocou ao endereço citado e lá foram localizados, João Paulo Venâncio Pacheco e Ruan Vitor Batista, com os mesmos foram localizados vários cartões, dinheiro e várias porções de maconha prontas para o comércio, bem como balança de precisão e embalagens para acondicionamentos da droga. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos, e conduzidos à UPA de Uruaçu, para exames e posteriormente ao DP Local onde foi lavrado o Flagrante pelo ART 33 da 11343/06 , ART 171 CP , ART 288 12850/2013.

OBJETOS APREENDIDOS: 01 Balança de previsão, 60g Maconha, 04 Celulares, 14 Cartões bancários, 350,00 Trezentos e cinquenta reais em dinheiro.

EQUIPE GPT 9828: 2° SGT. NEIMAR , 2° SGT. NETO, CB DANIEL, SD. VAGNER.

Sobre JULIMAR CAETANO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.