421 views
Polícia Civil de Guapó/Aragoiânia deflagra operação occidendum e prende 11 pessoas

Polícia Civil de Guapó/Aragoiânia deflagra operação occidendum e prende 11 pessoas

Durante todo o dia de ontem, 22 de outubro, foram cumpridos 14 mandados, dentre eles 04 mandados de prisão temporária, 07 mandados de prisão preventiva e 03 mandados de busca e apreensão domiciliar, todos relacionados a crimes de homicídio ligados ao tráfico de drogas. A princípio, esses presos estão vinculados a 02 crimes de homicídio, sendo um em Guapó-GO e outro em Aragoiânia-GO.
Os mandados foram cumpridos nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Guapó e Aragoiânia.

Com a prisão desses suspeitos , será investigado a vinculação desses com outros homicídios ocorridos na região.

A vítima NATANAEL DOS SANTOS RODRIGUES, 22 anos, envolvido com o tráfico de drogas e entregador de lanches, foi alvejado por 04 disparos de arma de fogo durante uma entrega do estabelecimento comercial em que trabalhava. A motivação seria uma disputa por território do tráfico de drogas.

Já a vítima ISAÍAS PAULO DOS SANTOS SANTANA, 26 anos, auxiliar de serviços gerais, desapareceu no dia 23/04/2018 e seu corpo encontrado enrolado em um tapete no dia 05/05/2018. Isaías foi morto a pauladas. A motivação também é pela disputa por território do tráfico de drogas.

O que chamou a atenção foi o cumprimento de um mandado , onde o suspeito está paraplégico após tomar vários tiros , mora numa região nobre de Goiânia , mostrando que a criminalidade e o tráfico de drogas não escolhe classe social.

O delegado Arthur Fleury agradece todos os policiais civis envolvidos na operação.

Sobre JULIMAR CAETANO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.