1.449 views
Polícia Civil prende um dos MAIORES LADRÕES DE RESIDÊNCIA DE URUAÇU
10ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE URUAÇU

Polícia Civil prende um dos MAIORES LADRÕES DE RESIDÊNCIA DE URUAÇU

Ainda  recuperar diversos produtos de furto e apreende droga e arma de fogo na casa dele e de sua companheira.

 

No final da tarde de ontem (06/03/2018), policiais civis da Delegacia de Polícia de Uruaçu deram continuidade às investigações de vários crimes de furtos a residências ocorridos nos últimos meses nesta cidade.

Com o decorrer das diligências policiais, os agentes civis conseguiram localizar a pessoa de RONE PAULO BARBOSA RODRIGUES (alcunha “RONE BOCÃO”), o qual admitiu ter praticado vários furtos no município. Então, ao realizar uma busca domiciliar na casa do investigado, a equipe de policiais civis encontrou muitos objetos furtados recentemente, em diferentes residências de Uruaçu .

Além do produto das subtrações, os agentes civis também apreenderam um tablete de maconha, pesando aproximadamente 815g (que estava no interior de um compartimento da caixa de correios), e um revólver calibre 32, escondido no telhado da casa.

Diante da situação, RONE PAULO BARBOSA RODRIGUES (“RONE BOCÃO”) e TAIZA FERREIRA AMARAL (companheira dele) foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Uruaçu, onde restou confirmada, além da posse da arma de fogo, a prática dos crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico, motivo pelo qual eles foram autuados em flagrante delito.

Os diversos crimes patrimoniais cometidos por “RONE BOCÃO” serão investigados nos respectivos inquéritos policiais, já anteriormente instaurados na Delegacia de Polícia de Uruaçu.

EQUIPE POLICIAL:
Delegado Regional Rodrigo Pereira
Delegado Titular Bernardo Comunale
Escrivão Jefferson de Melo Martins
Agente Rosilene da Cunha
Agente Alan Carlos
Agente Ivan Ferreira
Agente Lindomar Rocha
Agente Juarez Dias

Faça sua parte: DENUNCIE através dos telefones 197, 3357 1020 e 3357 2577.


Sobre JULIMAR CAETANO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.