1.134 views
Polícia Civil de Uruaçu prende em flagrante mulher que receptou produtos furtados pelo sobrinho
10ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE URUAÇU

Polícia Civil de Uruaçu prende em flagrante mulher que receptou produtos furtados pelo sobrinho

No início da noite de ontem (06/03/2018), policiais civis da Delegacia de Polícia de Uruaçu deram continuidade às investigações de vários crimes de furtos a residências ocorridos nos últimos meses nesta cidade.

Com o decorrer das diligências policiais, os agentes civis conseguiram localizar a pessoa de RONE PAULO BARBOSA RODRIGUES (alcunha “RONE BOCÃO”), o qual admitiu ter praticado vários furtos no município.

Segundo RONE BOCÃO (que foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico) parte dos objetos subtraídos por ele haviam sido repassados para uma tia.

De posse dessas informações, os agentes civis identificaram a investigada como sendo a pessoa de IRENI BARBOSA FARIA, em cuja residência foram recuperados um aparelho de ar condicionado e um forno micro-ondas, furtados de imóveis pertencentes a diferentes vítimas, as quais reconheceram os objetos como de propriedade delas.

Diante da situação, IRENI BARBOSA FARIA foi conduzida à Delegacia de Polícia de Uruaçu, onde restou constatada que ela sabia da origem ilícita dos produtos, principalmente em razão do vasto histórico de crimes cometidos por seu sobrinho (autor dos furtos), motivo pelo qual foi AUTUADA EM FLAGRANTE DELITO pela prática da infração penal de RECEPTAÇÃO.

EQUIPE POLICIAL:
Delegado Regional Rodrigo Pereira
Delegado Titular Bernardo Comunale
Escrivã Maria José ALves dos Anjos
Agente Rosilene da Cunha
Agente Alan Carlos
Agente Ivan Ferreira
Agente Lindomar Rocha
Agente Juarez Dias

Faça sua parte: DENUNCIE através dos telefones 197, 3357 1020 e 3357 2577.


Sobre JULIMAR CAETANO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.