1.442 views
PRF RECUPERA VEÍCULO ROUBADO APÓS CONDUTOR NÃO ATENDER SINAL DE PARADA E FUGIR DE BLOQUEIO
COMUNICAÇÃO PRFGO

PRF RECUPERA VEÍCULO ROUBADO APÓS CONDUTOR NÃO ATENDER SINAL DE PARADA E FUGIR DE BLOQUEIO

A PRF recuperou na tarde desta segunda-feira(05) na BR 153, município de Campinorte, um VW Amarok, tomado em assalto a mão armada no município de Minaçu.

Tudo começou quando a polícia foi informada do roubo da caminhonete e de posse dos dados do veículo, os agentes perceberam quando o carro se aproximou do bloqueio e ao tentar abordar a Amarok, seu condutor desobedeceu o sinal de parada e fugiu.

Em seguida, os agentes fizeram acompanhamento tático por cerca de dez quilômetros quando a caminhonete entrou em uma estrada vicinal e o motorista perdeu o controle de direção e bateu o veículo em uma árvore. Imediatamente ele desceu da caminhonete, tentou fugir a pé mas foi contido pela polícia.

Após fazer uma minuciosa busca no interior do carro, os agentes encontraram um revólver calibre 38 de numeração raspada. O motorista fujão, 23 anos, que é foragido da Justiça, informou aos policiais que o roubo foi encomendado e que pelo serviço ele receberia três mil reais, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Uruaçu.

O melhor da semana está no Supermercado 2000! Preço baixo e qualidade, a combinação perfeita!!
(Ofertas válidas até 07/02/2018)

Sobre JULIMAR CAETANO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*